domingo, 29 de janeiro de 2012

Mais um dia...

Este fim-de-semana foi mais um daqueles que passou e que recordações não vou guardar..
Triste, desiludida e pensativa.. foi assim que passei o meu fim-de-semana.

Gostava de ter passado estes dois dias junto daquela pessoa especial a namorar e a ser feliz.. mas erros nossos conseguem estragar tudo..

Desde que iniciei este blog que me sinto mais aliviada, posso partilhar todos os meus pensamentos.. não preciso de omitir nada.. sou sincera.. consigo ser eu mesma aqui.

Uma parente minha está de cama porque foi operada e como já é velhinha não consegue andar muito bem .. e levantar-se da cama é muito dificil.
O problema é que ela não tem ninguém que esteja sempre ao pé dela a ajudá-la e dá-me tanta pena.. como mora longe só vou visitá-la de vez em quando.
Convidei-a para vir para minha casa durantes um mês até melhorar e como ela não gosta da instabilidade da minha família recusou e.. continua ali no meio do nada sozinha a maior parte do dia..
Tenho tanta pena :s..


Gostava tanto de ser feliz ... de me sentir amada ... de não estar sempre infeliz à espera de uma mensagem que vem muito de vez em quando e a ignorar-me ..

Se estiverem bem com o vosso namorado/a aproveitem bem.. aproveitem por mim.. não desperdiçem a vossa vida a ser infelizes.. procurem a felicidade em simples coisas..
Se as pessoas tivessem a noção que a vida é curta para andar sempre chateados e que a qualquer momento nos pode acontecer alguma coisa que nos leve deste mundo .. mudariam de opinião.. mas as pessoas preocupam-se mais em andar chateados a toda a hora..

O Angélico Vieira por exemplo.. ia no carro feliz e com amigos e foi levado deste mundo com 28 anos.. um jovem que tinha a vida toda pela frente.. um futuro brilhante que um acidente de carro lhe roubou..
Vi hoje um vídeo dele com a Rita Pereira que me deixou a chorar..
Vou postar aqui para vocês verem..





Aproveitem a vida.. eu vou tentar aproveitá-la também..

Nenhum comentário:

Postar um comentário